quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

‘ Tire suas dúvidas sobre ECLIPSE



Essa foto que apareçe na postagem eu tirei de uma revista oficial que eu tenho da Saga LUA NOVA, e pela matéria, falaram que é uma das cenas de ECLIPSE ) A Saga Crepusculo,como todo mundoo sabe, fez sucesso entre várias faixas etárias de idade. Eu vou confessar à vocês que no começo eu achava um " troço " muito sem graça esse Crepusculo ( isso foi quando lançou o primeiro filme da saga ) . Mas agora, eu tenho praticamente várias coisas da Saga ( livros, fotos,etc) e amoo muiiiiiiiito ! Tanto que já li toodos os livros da SAGA
Como todos já sabem,já foi lançado toda a saga em livros ( livros de mais de 300 paginas ! Pode confiar ! Eu tenho ! Só o AMANHECER tem mais de 500 ! Haja OLHO ! ) mas em filme só foi lançado Crepusculo e Lua Nova. Para os que gostam de ler,concerteza sabem o que vai dar no final dessa saga ( comoo eu ) , mas os mais "preguiçosos" esperam  "loucamente " a chegada do dois filmes que finalizaram a SAGA ( Eclipse e Amanhecer).

 
                       Nesta postagem,estarei divulgando aos que querem saber tudo que ocorrerá no filme, desde cenas, alguns acontecimentos e até mesmo o FINAL ! ( pelomenos do livro,pois o filme é praticamente COPIA do livro pode ACREDITA ! )

 
                       Façam perguntas para miim atraves de meus comentários. Pode deixar que responderei TODAS ! ( logico mande seu e-mail para mim te mandar a resposta!  )
 

 


                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário